ARTIGOS

Sistema c0² combate incêndio

COMO FUNCIONA O SISTEMA CO2 COMBATE INCÊNDIO

O sistema CO2 combate incêndio se protagoniza por se valer de um gás inodoro, incolor e anticorrosivo. Desta forma, o mesmo não conduz eletricidade e é facilmente encontrado com disponibilidade no mercado, dada a sua característica altamente comercial em comparação com os demais gases usados no setor. Trata-se de um sistema CO2 combate incêndio que diminui exponencialmente a propagação das chamas pela redução do oxigênio existente no ambiente. Em áreas desocupadas, o projeto funciona de maneira ainda mais assertiva, pois existe um risco potencial de geração de asfixia às pessoas que podem frequentar os espaços de atuação do gesto.

O resfriamento também é uma alternativa disponível para que o sistema CO2 combate incêndio seja colocado em prática. Isto se faz possível por conta do contato do agente a baixa temperatura com a superfície em combustão. Tratam-se de sistemas que suprimem as chamas por inundação total ou aplicações locais diversas.

No específico caso da inundação total, o agente extintor é descarregado em todo o ambiente previamente protegido, o que faz com que o sistema CO2 combate incêndio seja uma das atividades mais eficazes do setor. Justamente por se tratar de um esquema altamente assertivo no controle de imprevistos técnicos internos ou externos, esta opção é altamente recomendada pelos especialistas da área para proteção de riscos desocupados.

Diferentemente do que acontece com outros gases, este sistema CO2 combate incêndio é vigoroso e capaz de alcançar resultados extremamente valiosos em ambientes abertos ou fechados, corporativos, residenciais ou industriais.

Tanto na teoria, quanto na prática, o sistema CO2 combate incêndio envolve uma série de fatores que preza pelo máximo bem-estar das pessoas que podem frequentar os espaços em que as ações se pratiquem. Trata-se de um sistema relativamente delicado de ser manuseado e, por conta disso, profissionais experientes devem ficar a cargo da atividade.

Neste contexto, a Digisensor se orgulha em poder contar com uma equipe de assistência técnica altamente especializada e capaz em todos os temas que se envolvam com a aplicação do sistema CO2 combate incêndio. Profissionais atualizados com as novas tendências tecnológicas são frequentemente aprimorados para oferecer diferenciadas soluções aos usuários.

Para saber mais sobre Sistema co2 combate incêndio

Ligue para 11 4525-5900 ou clique aqui e entre em contato por email.

×